Filha de Paul Walker faz homenagem ao pai: "O amava antes de saber o que era amor"

Meadow Walker, 15 anos, lamentou a morte do ator em seu perfil do Instagram.

Paul Walker com a filha

Meadow Walker, filha de Paul Walker, lamentou a morte do pai em seu perfil do Instagram. "Quando eu era pequena ele me ensinou a andar, me ensinou a sorrir e me ensinou a nunca desistir. Eu o amava mesmo antes de saber o que era amor. Ele era o meu heroi, meu herói da vida real. Ele estará sempre em meu coração. Estou emocionada enquanto escrevo isso. Você se foi, mas não foi esquecido", escreveu.
Paul e Meadow, 15 anos, estavam tentando ficar mais próximos nos últimos tempos. Segundo informações do site E! Online, a garota havia se mudado há pouco tempo para a Califórnia para ficar mais perto do pai. "(Depois da mudança) Eles desenvolveram uma relação muito forte. Isso incluiu passar um verão no Brasil em 2012. Está sendo muito difícil", contou uma fonte ao site.
Paul Walker morreu na tarde de sábado (30), ao sofrer um acidente de carro em Santa Clarita, em Los Angeles, Califórnia. O ator, que ficou famoso ao estrelar ao lado de Vin Diesel filmes da franquia Velozes e Furiosos, tinha 40 anos.
Walker estava em Santa Clarita para uma apresentação de carros que tinha o intuito de arrecadar fundos para ajudar as vítimas do tufão que assolou as Filipinas, e tinha sido organizado pela Reach Out Worldwide, ONG criada pelo próprio ator. Ele estava no banco do passageiro do Porsche de um amigo que, ao perder o controle, bateu em um poste ou árvore (informação ainda não confirmada). Momentos depois, o automóvel pegou fogo e explodiu.
 

 


 

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Acorda Alice Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados