Ciça descobrirá cova de Mariah na casa de César mas...

Ciça  vai descobrir a cova de Mariah na casa de César nos próximos capítulos de "Amor à vida", confira...


Aline (Vanessa Giácomo), porém, chegará no momento certo e despistará a enfermeira.

Tudo começará quando Ciça levar o bebê no carrinho para passear no jardim da casa. Ela perceberá que há uma faixa sem grama no instante em que a ex-secretária aparecer.

- Ciça, eu não quero que você vá muito longe da casa... - dirá a vilã, já temendo ser descoberta.

- Aline, que é isso aqui? Esse pedaço, sem grama... Parece que alguém abriu uma cova. Parece que alguém escavou aqui, a grama está totalmente diferente do resto do jardim.

A ex-secretária se assustará, mas logo disfarçará:

- Agora que você está falando, Ciça, eu estou prestando atenção. Sabe, quando a gente comprou a casa, eu estava tão interessada na decoração, que nem dei atenção para o jardim. Depois, com todos os problemas do César, as minhas atenções se voltaram só para ele. Para o César e para o bebê, é claro.

A enfermeira continuará dizendo que alguém pode até ter sido enterrado ali e insistirá para a patroa ver se há de fato algo no terreno. Aline lançará a hipótese de um cão ter sido enterrado, mas Ciça achará o buraco muito grande. A megera, então, logo dará um jeito de encerrar a conversa ao prometer que investigará:

- Eu vou fazer isso, quando o rapaz que cuida do jardim aparecer. Ele sumiu por causa do Natal e do réveillon. Eu peço para ele cavar e ver se tem mesmo alguma coisa enterrada.


Depois, a vilã dará uma bronca em Ninho (Juliano Cazarré) por não ter plantado flores em cima da cova.


0 comentários:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Acorda Alice Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados