'Amor à vida': Félix usa flor no cabelo e vira o rei do hot dog.


Uma simples florzinha no cabelo vai transformar Félix (Mateus Solano) no rei dos hot dogs. A ideia de colocar o adereço no (ex?) vilão de “Amor à vida” parte de Márcia (Elizabeth Savala), que quer chamar a atenção da freguesia porque o movimento anda fraco. “A propaganda é a alma do negócio. Já notei que você tem uma boa voz e sabe anunciar os hot dogs. É alto. Tem presença”, diz ela. Félix agradece os elogios e pergunta aonde ela quer chegar. Márcia tira uma flor de seu cabelo e o manda colocar.
 “Eu, botar essa florzinha brega? Jamais! Olha pra mim, você acha que eu tenho cara de bicha pão com ovo que bota flor no cabelo?”, desdenha Félix. A ex-chacrete diz que assim todo mundo vai olhar para ele e, sem saída, Félix topa. E não é que Márcia tinha razão? O povo começa a se acumular, e ele se torna a sensação do pedaço. Ao chegar em casa, a ex-chacrete diz que eles venderam o dobro do que o costume e diz que Félix vai ter que voltar a usar a flor. “Você é um sucesso, meu menininho! Nunca vendemos tanto! Ah, finalmente, o sucesso!”, diz ela.


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Acorda Alice Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados