Os irmãos famosos gatos

Bendita genética! Veja alguns irmãos famosos que - além de fazerem sucesso - compartilham os mesmos genes da beleza

Bruno Gissoni e Rodrigo Simas

Sucesso entre a mulhereda, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni estão entre os atores mais cotados da nova geração. Bruno tem 26 anos e, interpretou Iran em "Avenida Brasil", e, atualmente, vive Juliano em Flor do Caribe. Já Rodrigo tem 21 fez "Malhação"

Chris Hemsworth e Liam Hemsworth

Os irmãos australianos Chris Hemsworth e Liam Hemsworth são de tirar o fôlego de qualquer um. Além dos músculos invejáveis, Chris, o mais velho, ficou conhecido por interpretar o deus Thor nos filmes "Thor" e "Os Vingadores". Já Liam, mais novo, ficou marcado por viver Gale Hawthorne no sucesso "Jogos Vorazes" 

Owen Wilson e Luke Wilson

Difícil escolher entre um dos irmãos. Cada um tem seu charme. Os hollywoodianos tiram o fôlego de todas quando aparecem em cena

Chris Evans e Scott Evans

Dois irmãos lindos e sarados: Chris Evans e Scott Evans. Enquanto Chris é mais dedicado ao cinema, tendo se tornando conhecido por seu papel em "Quarteto Fantásticos", Scott é mais voltado à televisão e tem em seu currículo séries como "Law & Order"

Victor e Léo

Os irmãos mineiros Victor e Léo estão entre as maiores duplas sertanejas da atualidade, além de terem emplacado dois Cds na lista dos 10 CDs mais vendidos no Brasil nos últimos 15 anos

Ben Affleck e Casey Affleck

Ben Affleck coleciona papeis de destaque no cinema, como nos filmes "Armagedom" e "Demolidor - O Homem sem Medo", Já Casey ficou mais conhecido por trabalhar na triologia "11 homens e um segredo" e por viver um assassino em "O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford"

Max Fercondini e Jean Fercondini

As únicas semelhanças entre os irmãos Fercondini são o talento, e, claro, a beleza. Max é um pouco mais velho e começou na TV na novela Esplendor (2000). Jean, o caçula, estreou nas novelas em Malhação (2004)

James Franco e Dave Franco

Entre os irmãos James Franco e Dave Franco, não há dúvida de que James é mais famosos. Mas como decidir qual deles é mais bonito?

Príncipe William e Príncipe Harry

Sonho de consumo da maioria das mulheres que nasceram entre 1980 e 1990, os príncipes William e Príncipe Harry são cobiçados no mundo inteiro. William já casou, mas Harry ainda está "disponível no mercado"

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso

Bruno está na nova novela das 18h, Joia Rara e, seguindo os passos do irmão, Thiago se tornou ator e chegou a participar do reality A Fazenda

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Acorda Alice Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados