Os bafões de Amor à Vida não têm fim!

A família Khoury guarda muitos segredos
 
Antes mesmo da estreia de “Amor à Vida”, foi divulgado que a família Khoury era bem, digamos, complicadinha. Isso ficou mais claro ainda no primeiro capítulo, quando os integrantes deste poderoso clã deixaram visíveis todas suas diferenças e complexidades. Mesmo assim, era impossível imaginar a sucessão de polêmicas e revelações bombásticas que César (Antônio Fagundes), Pilar (Suzana Vieira), Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira) protagonizariam. Seja para o público ou para os personagens, é um bafão atrás do outro.
Tudo começou com o sumiço e gravidez de Paloma. Ao descobrir que a filha estava esperando um filho de Ninho (Juliano Cazarré), César até infartou. Logo depois, quando finalmente deu à luz, a médica teve sua filha raptada pelo próprio irmão, que a jogou em uma caçamba.
Paloma também já foi acusada de tráfico, depois de uma armação de Alejandra (Maria Maya), e trancafiada por Félix em uma clínica psiquiátrica, onde recebeu um tratamento à base de choques!
Voltando no tempo, Edith (Bárbara Paz) flagrou Félix com outro homem, mas optou por manter o casamento. Também foi revelado que a empresária era uma ex-prostituta, cliente de César, quem a contratou para se casar com seu filho. E, por falar em filho, o menino que Félix sempre achou ser seu, é, na verdade, seu irmão, filho do todo-poderoso da família.
Edith tira Félix do armário
 
Mesmo trocando juras de amor com Félix, Edith não aguentou a pressão desta revelação e, recentemente, tirou o marido do armário na frente de toda a família, mostrando fotos do antagonista com Anjinho (Lucas Malvacini).
E como deixar de fora o dia em que foi revelado para o telespectador que Aline (Vanessa Giácomo) era, na verdade, sobrinha da ex-amante de César, mãe biológica de Paloma. Ah, sim, porque a médica não é filha de Pilar. Nem biológica, como o público pensava, e nem adotiva, como a mami poderosa acreditava.
Nos próximos capítulos, César vai revelar para toda sua família que Félix abandonou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba e Márcia assumirá para o vilão sem-teto e renegado pela família que era sua babá.
E os mistérios não param por aí! Ainda falta a gente descobrir o que Pilar fez de tão ruim no passado e como Mariah (Lúcia Veríssimo) foi parar na cadeira de roda, acontecimento que a faz ter pânico de César.
Mas imperdível mesmo será o dia em que Paloma der uma surra em Aline e César descobrir que sua amada é lobo em pele de cordeiro e o enganou durante todo este tempo.
 









 

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Acorda Alice Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados