Famosas que namoram jogadores de futebol

Xuxa e Pelé

Casal nostálgico: lembra quando a rainha dos baixinhos namorava o rei do futebol? Pelé e Xuxa começaram a namorar em 1980, após se conhecerem durante uma sessão de fotos.

Bruna Marquezine

O casal do momento é Neymar e Bruna Marquezine. A atriz e o atacante do Barcelona moram longe, mas vivem trocando declarações de amor via redes sociais.

Shakira

Não basta ser uma diva do pop, também precisa estar com um dos homens mais cobiçados do mundo do futebol. A cantora colombiana é casada com Gerard Piqué, jogador do Barcelona. Os dois têm um filhinho chamado Milan, de quase 1 ano.

Danielle Winits

A atriz de Amor à Vida namora o jogador Amaury Nunes, do time americano Ocala Stampede. Danielle afirma que Amaury, com quem mora há quase um ano, é um ótimo "paidrasto" para seus dois filhos de outros relacionamentos e já antecipa que está querendo um terceiro.

Victoria Beckham

A ex-Spice Girls está com o jogador David Beckham desde 1999. O casal já tem quatro filhos: Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper. Posh, como era conhecida na época da banda, é um ícone da moda e sempre aparece muitíssimo bem vestida ao lado do maridão.

Thaissa Carvalho

A atriz de 'Flor do Caribe' namora o lateral do Barcelona Daniel Alves. O casal, que costuma ser bem discreto, está junto desde junho de 2012. Apesar de falarem pouco sobre o relacionamento, as fotos e declarações que colocam nas redes sociais mostram que o par está bem apaixonado.

Daniella Cicarelli

Quem não se lembra do par Daniella Cicarelli + Ronaldo Fenômeno? Os dois se casaram no Castelo de Chantilly, na França, em fevereiro de 2005. A separação aconteceu três meses após a cerimônia. Ficaram as histórias de um relacionamento intenso e muito conturbado

Susana Werner

A atriz e modelo é casada com Júlio César, goleiro da Seleção Brasileira. Os dois subiram ao altar em 2002 e têm dois filhos, Cauet e Giulia. A família mora atualmente na Itália. Susana já foi namorada também de Ronaldo Fenômeno, de 1997 a 1999.

Sthefany Brito

A atriz teve um casamento de conto de fadas em 2009 com Alexandre Pato, mas o romance durou pouco - o casal se separou após nove meses. Desde então, o jogador teve um relacionamento com Barbara Berlusconi e foi ligado a outras famosas como Ticiane Pinheiro e Isabelle Drummond, mas negou qualquer envolvimento. Em outubro, assumiu o namoro com a estudante Sophia Mattar.

Deborah Secco

Deborah Secco e Roger Flores foram casados por 4 anos até terminarem em abril de 2013. O ex-jogador, que atuou por clubes como Corinthians e Cruzeiro, teve um relacionamento conturbado com a atriz, pontuado por algumas idas e vindas e várias crises, com muitos boatos de traições por parte dele. Recentemente, rolam rumores de uma possível reconciliação, mas nenhum dos dois confirma.

Danielle Souza

A ex-Mulher Samambaia e ex-participante do reality show ‘A Fazenda’ é casada com Dentinho, que joga pela Ucrânia. O par se uniu oficialmente em junho de 2012 com o pequeno Bruno Lucas já na barriga da mamãe. Agora, estão esperando gêmeos!

Nívea Stelmann

A atriz Nívea Stelmann viveu um relacionamento de data curta com o jogador de futebol Elano. O casal assumiu o namoro no Carnaval de 2011 e terminou no mesmo ano, em julho.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Acorda Alice Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados