Félix termina com Anjinho, descobre que não é pai de Jonathan e beija Glauce.

Félix surta ao imaginar Edith e César juntos
 
Os próximos capítulos de “Amor à Vida” exibirão uma verdadeira reviravolta na vida de Félix (Mateus Solano). Após ver César (Antonio Fagundes) apoiando Pilar (Suzana Vieira) em um momento difícil, o vilão repensará sua vida e acidentalmente descobrirá que pode não ser pai de Jonathan (Thales Cabral).
Tudo começa quando mami poderosa precisa ser internada. Félix fica impressionado ao presenciar seu pai ajudando Pilar, mesmo que eles estejam separados e brigados. O vilão reflete e conclui que precisa ter alguém ao seu lado para sempre e que este alguém só pode ser Edith (Bárbara Paz).
Pensando nisso, Félix terminará com Anjinho (Lucas Malvacini) para retomar seu casamento com Edith. “Você vai entrar no armário de novo?”, perguntará a esposa no capítulo do dia 29 de outubro. “Na vida a gente precisa de alguém pra pedir socorro. O que eu gosto em você, Edith, é que você é forte. Eu posso fazer qualquer loucura, que você me ajuda, você vai até o fim... Com certeza você tem um parafuso a menos na cabeça”, dirá o antagonista. “Na cabeça e no coração, já que eu gosto de você”, assumirá Edith.
Félix surta ao descobrir verdade sobre filho
Justamente quando está morrendo de amores pelo filho, Félix ouvirá uma informação pra lá de suspeita de Atílio (Luis Melo). Com o afastamento de Eron (Marcello Antony), que está abalado com o acidente de Amarylis (Danielle Winits), Félix aproveitará para ter acesso às contas do hospital e investigar a gestão do pai. Ele e seu novo aliado conseguirão as senhas do advogado e Atílio verá que o chefão do San Magno passou três pavimentos comerciais muito valorizados para o nome de Edith.
Félix tenta arrancar alguma informação da esposa e pergunta como ela conheceu seu pai. Edith muda de assunto e diz que não se lembra ao certo. Mas o vilão fica cismado e pede para Glauce (Leona Cavalli) investigar o nascimento de Jonathan.
 Félix vai confrontar César sobre o passado
 
Para desespero de Félix, a médica descobre que o rapaz não nasceu prematuro, como ele imaginava. O vilão ficará muito fragilizado com a possibilidade de Jonathan ser o filho de César e terá uma crise. Glauce dará um tapa em Félix para que ele volte ao normal e, surpreendentemente, os dois se beijarão.
Passado o surto, Félix reunirá sua família na casa de Pilar para contar sobre sua descoberta. A cena da revelação, que ainda não foi entregue à produção da novela, irá ao ar no capítulo do dia 4 de novembro.

0 comentários:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Acorda Alice Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados