10 famosos que são bem mais bonitos que seus irmãos





A genética pode ter alguma influência na aparência de uma pessoa? Muitas vezes não. Se tivesse, algumas celebridades teriam que confessar ter sido adotadas, diante do paradoxo de beleza na comparação entre elas e seus irmãos. Confira:


10. Hilary Duff
Não bastasse Hilary Duff, de 24 anos, ter nascido mais bonita do que a irmã três anos mais velha, a mãe delas ainda incentivou a caçula a tomar como exemplo Haylie, que investia na carreira de atriz e cantora. Resultado: a mais nova passou a mais velha para trás sem qualquer esforço e se transformou em uma das jovens mais bem-sucedidas e belas do mundo. Para Haylie sobrou só uma vantagem física – a de ter o maior nariz.
9. Keanu Reeves
O que poderia explicar a disparidade que existe entre Keanu Reeves, de 47 anos, e sua irmã Kim, de 45? Será que o local de nascimento influencia? Afinal, se ela nasceu na Australia e ele no Líbano, talvez ela possa usar esse fato como desculpa na hora de explicar como uma mesma mãe  conseguiu gerar um filho tão charmoso e uma filha de tão pouca expressividade.
8. Miley Cyrus
Já que é para ser mais feio do que a irmã, melhor explorar a bizarrice de vez. Com certeza isso deve ter passado pela cabeça de Trace, quatro anos mais velho que Miley Cyrus. Pode ter sido, também, apenas vontade de representar o extremo oposto da irmã – que tem cara (mas só a cara) de santa – e se encher de piercings, tatuagens e um visual todo alternativo. Vocalista e guitarrista de uma banda pop americana, igualmente não chega aos pés dela no quesito popularidade.
7. Jessica Alba
A mistura de pai mexicano e mãe descendente de franceses e dinamarqueses não poderia dar certo duas vezes. Na primeira tentativa, com a primogênita Jessica Alba, há 29 anos, perfeito. Mas quando foram arriscar de novo, dois anos depois, o sucesso não foi o mesmo. Joshua não só ficou sem a beleza da irmã, como também não atingiu o mesmo talento, ainda que seguindo os passos dela na carreira de ator.
6. Brad Pitt
Doug Pitt foi esperto. Nem tentou se arriscar na carreira de ator – afinal, seria burrice tentar qualquer coisa em Hollywood diante da óbvia constatação de que nunca poderia ser melhor galã do que o irmão três anos mais velho, Brad, de 46. Então, dedicou-se à informática. Tudo bem, ele nem é tão feio. Mas que azar ter nascido na família de um dos maiores galãs do cinema…
5. Scarlett Johansson
Se já é difícil acreditar que Scarlett e Hunter Johansson sejam mesmo irmãos, o que dizer diante do fato de que eles são, além de tudo, gêmeos? Talvez a “malandrinha” tenha aproveitado a proximidade para sugar toda a beleza da família ainda na barriga da mãe, 25 anos atrás. Só pode ter sido assim que o irmão acabou ficando apenas com essa aparência mais “comunzinha”. Esperta ela…

4. Angelina Jolie
Você que sempre desejou ser como Angelina Jolie, de 36 anos, cuidado. Quem disse que a composição “bocão”, “olhão” e “carão” poderia dar certo em qualquer outra pessoa? O irmão da atriz, James Haven, está aí para provar isso. O cineasta, três anos mais velho do que ela, foi uma espécie de esboço da obra-prima que viria a ser a irmã caçula. Nele, nada funcionou na harmonia desejada.
3. Robert Pattinson
O sucesso de Robert Pattinson desde que começou a encarnar o vampiro Edward Cullen na saga vampiresca Crepúsculo é inegável – estamos falando especificamente do sucesso com as mulheres. E isso é facilmente explicável, diante da pele branca, do cabelo estilo “bagunçadinho” – o que há de mais cool hoje em dia – e o olhar misterioso do ator. Para a irmã mais velha, a cantora Lizzy, ficou a mesma pele branca – que nela não passa de palidez – e o olhar de “peixe morto”.
2. Sharon Stone
Uma loira fatal, com imenso talento para atuação, um charme natural, uma simpatia contagiante e todas as coisas que o imaginário masculino possa acrescentar para fazer dela o que é: uma diva. Esta é Sharon Stone, uma mulher que jamais passaria despercebida por lugar algum e que continua arrasando, no auge de seus 54 anos. Já não podemos dizer o mesmo de sua irmã Kelly, que é mais: mais feia e mais sem graça…
1. Ashton Kutcher
Melhor do que um Ashton Kutcher no mundo, seriam dois. Certo? Nem tanto. Acredite, os pais dele tentaram – mas ficaram longe de conseguir fazer dois gatos do cinema mundial. O que conseguiram foi um resultado nada satisfatório, na pele do irmão Michael. Acredite, eles são gêmeos. Mas foi apenas depois de grandes (hoje, eles têm 32 anos) que um abismo se abriu entre os dois no quesito beleza. Ninguém apostaria que a dupla de fofos e parecidos bebês loiros se transformariam em duas espécies tão diferentes.

2 comentários:

Anitta Gonçales disse...

CLIQUE NO URSO E VEJA A MAGICA

▒▒▒▒▒▒█▓▓█▒██▓▓▓██▒█▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
▒█▓▓▓▓█▓▒▒▒▒█▓█▓█▒▒▒▓█▓▓▓▓█
█▓██▓▓█▓▒▒▒▒█▒▓▒█▒▒▒▒▓█▓▓██▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▒▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▒█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█

I ♥ disse...

Acontece que o Irmão do Ashton Kutcher tem problemas mentais

Google+

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Acorda Alice Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados