08 celebridades que tem irmãos gêmeos


Querendo ou não todo mundo dá uma "lidinha" em curiosidades sobre o mundo dos famosos, ainda mais àquelas relacionadas ao seu reduto familiar. Por exemplo: se é pouco ter uma celebridade no mundo, ter dois iguais pode ser o cúmulo. Muitos famosos tem um irmão gêmeo e que inclusive muitos desconhecem a existência.


08- Vin Diesel & Paul Vincent


Vin Diesel e seu irmão gêmeo não se parecem em nada, são algo assim como a fome e a vontade de correr. Um é ator, outro é afamado editor de cinema. Ao final tudo fica em família.



07- Nicholas & Kelly Brendon 
Quem já viu Buffy, a caça vampiros há de lembrar de um dos dois, aliás, dos dois. Nicholas & Kelly são gêmeos idênticos e se revezavam para fazer o papel de um dos personagens protagonistas do seriado, Xander.


06- Tom & Bill Kaulitz 


Estes garotas garotos são umas das estrelas do momento. Junto com outros grupinhos adolescentes do tipo Jonas Brothers, estes gêmeos são parte do Tokio Hotel e fazem a alegria de adolescentes pelo mundo. A verdade, ainda que pareça mentira, é que são gêmeos idênticos. Apesar da aparente androginia de ambos, os gostos diferem em tudo: um gosta de rasta enquanto o outro prefere o penteado ao estilo "vim de moto" ou "eletrocutado". Dizem que os meninos têm talento.



05- Alanis & Wade Morissette 


Mais dois irmãos gêmeos no mundo da música. Wade, 12 minutos mais velho que Alanis é infinitamente mais desconhecido.


04- Aaron & Shawn Ashmore


Possivelmente você tenha pensado que eram a mesma pessoa. Um deles é bastante conhecido pelo papel do garoto de gelo em "X-Men" e o outro por sua participação em sériados como "Smallville". Interpretação em família.



03- Ashton & Michael Kutcher


Estes aí eu desconhecia totalmente, estranho isso...  A foto mostra claramente o porque Michael, também conhecido como "o belo dumbo", pouco aparece na mídia.


02- Gisele & Patricia Bundchen


A modelo mais cara do mundo junto a sua gêmea Patricia. Ambas muito graciosas, mas há que reconhecer que a natureza foi muito sacana e desigual com Patrícia na hora de repartir os dotes.


01- Scarlett Johansson & Hunter Johansson


A gente nunca sabe de onde os famosos vão tirar um irmão, este é o caso do grande desconhecido Hunter Johansson com o qual Scarlett compartilha algo mais que o sobrenome. Além de compartilhar o mesmo óvulo por nove meses, os gêmeos também compartilham outra paixão: a interpretação.

0 comentários:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Acorda Alice Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados