As lesões mais bizarras das celebridades!

Essas celebridades podem até ser famosas, mas isso não significa que elas não se machucam! Confira abaixo as celebridades que tiveram quedas bizarras ou situações em que se machucaram estranhamente.

 


1. Katy Perry

Em 2010, quando ela tocou ao vivo no MuchMusic Video Awards, no Canadá, não terminou muito bem para Katy Perry, que machucou a perna sozinha na casa noturna localizada em Toronto e precisou ser atendida por um médico. No final, foram necessários 17 pontos para fechar o ferimento.

2. Beyoncé

Beyoncé levou um tombo no palco em 2007, quando o sapato da cantora ficou preso no casaco de um traje que ela usava, mas felizmente ela não ficou ferida. Beyoncé sem medo, voltou ao palco e continuou sua performance como uma verdadeira profissional!

3. Reese Witherspoon

Em 2011, enquanto corria em Santa Monica, Reese teria sido atropelada por um carro. A mulher que utilizava o veículo, com 84 anos, não conseguiu desviar de Reese e por isso ela recebeu ferimentos leves. A estrela finalmente se recuperou, mas foi vista na rua com um olho roxo e curativo.




4. Brad Pitt

Ele posou com uma bengala preta elegante no tapete vermelho em 2012. De acordo com o próprio Brad Pitt, o uso da bengala foi devido ao rompimento de um dos quatro ligamentos que sustentam a articulação do joelho. O acidente aconteceu após ele estar brincando com seus filhos.


5. Paula Fernandez

A cantora Paula Fernandes se machucou ao deixar o palco no Expo Prudente em 2011. Ela bateu o nariz em uma estrutura de madeira, mas segundo a organização do evento de Presidente Prudente (SP), não foi nada grave.


6. Bernardinho

Bernardinho sofreu uma queda de bicicleta enquanto fazia seu treinamento diário em maio desse ano (2013). O treinador caiu ao tentar desviar de uma senhora quando voltava pedalando após um treino na Urca. Só que a queda causou a fratura do cotovelo esquerdo do treinador, que ficou com o braço imobilizado.
7. Adriano

O atacante Adriano sofreu uma lesão estranha em 2009. O jogador queimou o pé ao pisar numa lâmpada no jardim de casa na Barra da Tijuca. Adriano desfalcou o time do Flamengo em alguns jogos naquele ano.



E quem a gente quer que se machuque pra ficar um tempo afastado dos palcos nada!!

0 comentários:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Acorda Alice Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados